segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

futebol paulista

O Corinthians dá sinais de ter encontrado o eixo após a eliminação precoce na Copa Libertadores e venceu quatro dos últimos cinco jogos pelo Paulista, sendo dois deles clássicos contra Palmeiras e Santos. Tite espera mais dois reforços para ajustar a equipe para o restante da temporada.

O treinador deixou claro que a necessidade é por atletas que cheguem para jogar, não para brigar por posição. É o caso de Liedson, único contratado em 2011 com status de titular, enquanto Wallace, Fábio Santos, Ramírez e Willian ou são reservas ou lutam para entrar no time.

“Buscamos um meio-campista e um defensor”, declarou o comandante corintiano na noite desta segunda-feira, em entrevista ao "Bem, Amigos", do Sportv. “Jogador como o Liedson, por exemplo, que bota a camisa e não sente a pressão, joga com naturalidade.”


As duas posições estão carentes desde as saídas do zagueiro William e do meia Elias, em dezembro. Leandro Castan herdou a vaga do ex-capitão, porém não convenceu. O peruano Ramírez ganhou uma chance na função de Elias, mas já foi sacado para o retorno do 4-3-3.

No sábado, às 18h30, no Pacaembu, o Corinthians encara o lanterna Grêmio Prudente, pela décima rodada do Estadual. Tite afirmou que Morais agora é o titular na armação, com Dentinho, Jorge Henrique e Liedson no ataque, a mesma formação que bateu o Santos por 3 a 1, no último domingo.

site : uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário