segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Minha opinião sobre O Brasileirão 2011



Na minha humilde opinião o corinthians merecia esta entre o 6º e 12º lugar na competição não pelo elenco e sim pela oscilação que o time mostra nesse campeonato sei que nenhum time consegue ficar no mesmo ritmo o tempo todo mais o corinthians e preguiçoso qualquer time que tivesse na ponta mostraria mais vibração e vontade de vencer a sorte esta do lado dele mais do jeito que coisas estão indo ele talvez brigue no final do campeonato pela sulamericana.

o Flamengo na minha opinião tevia ta brigando entre 7º e 16º pois o rime e muito baladeiro eo egoismo do tecnico e algo fora de serie falta humildade.

o fluminense e um time de arrancada ja vem mostrando isso a muito tempo contrariando ate mesmo os matematicos mais acho que fica 6 ou 7 lugar.

o vasco mostra ser um time sem elenco pois vejo muita deficiencia quando um jogador titular sai do time.

palmeiras 9° a 20º qualquer posição dessa cai bem se ficar entre os oito e merito do tecnico.


são Paulo deve ficar no G4 junto com santos botafogo e internacional

Rebaixado Bahia Atletico PR america Mg e Avai essa e minha opinião coritiba talvez 5 e figuerense 6º

Ceara cruzeiro atletico go e atletico mg sulamericana mais 2 deses fica na zona intermediaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário